leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: EURO 2004

...pensamentos radioactivos

quarta-feira, junho 09, 2004

EURO 2004

……estou ansioso pelo Euro 2004… acho que vai ser um euro inovador ….. eu não estava preocupado com os hooligans, ….. porque eu acho que há gente em Portugal, que ….. está à espera deles!!!.... eu acho que há pessoas contentes!!!..... a esfregar as mãos!!!... …. ….. ….. ….. .tipo: “deixa-os pousar… os camones… deixa-os armar confusão,… que vão embora cheios de facadas!!!“……
…. …. É que por cada hooligan bêbado que eu possa imaginar….. conheço gajos mais malucos e que estão a jogar em casa!!… portanto com hooligans, não há problema….. ficam ao encargo da nossa força especial de recepção aos “camones”: - Os Huliganos!!! – composta pelos nossos magníficos ciganos, seguranças manhosos, bêbados que andaram nos fuzileiros e porteiros de discoteca… e se for preciso, pede-se ao Fernando Aguiar para ir lá dar uma ajuda!!..

..... definitivamente, o nosso problema vai ser diferente….o pessoal nas bancadas vai passar menos tempo a olhar para o relvado…. E mais tempo à procura de mochilas suspeitas! ….. já estou a imaginar …. “olha um caixote do lixo com rastilho!!”…..e PUM!!! ….ou….. “olha uma sanita a fazer tique-taque!!!”......e PUM!!!!...... “olha um telemóvel a tocar dentro de uma máquina de sumos”……….. e PUM!!!!....... “..olha o Vítor Baía na bancada”!!! …. e isto é mau!.....bem…. a parte do Vítor Baía .. ..... depois as pessoas revoltam-se……. ….. tipo: -“o último a matar um gajo que pareça Árabe, é um ovo podre!!!!..... os portistas dizem: “o último a matar um gajo que pareça o Scolari, é um ovo podre!!!!”..

…no “Rock in Rio” já não é tão incómodo ….. a banda que tiver uma bomba debaixo do palco, garante sempre um concerto de “estouro” !!!!... Acho que se descobrirem alguma, nem vão desactivá-la ….. vão aproveitar para convidar os Delfins!!! ….. …… ..

….. vi uma notícia na Internet que dizia que era possível já haver terroristas instalados em Lisboa há 2 anos … isto chegou aos ouvidos do primeiro-ministro, que declarou: “-Não adianta insistirem …. Eu NÃO vou demitir a ministra das finanças!!!!”……..

…… o pior para os estrangeiros, vai ser a linguagem …… é que mesmo que um estrangeiro aprenda qualquer coisa de português, está sempre sujeito a situações do tipo : “-o senhorr terr sarrdinha?” e ouvir qualquer coisa como :”-olarilas!!!” ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ya estou mas e ancioso a ver o que e que os terroristas fazem com os gregos.

sera que o estadio do dragao e sufficeintemente grande para alojar 52,000 pessoas e tambem conter os egos de os jogadores da seleccao?

sera que a seleccao aprendeu a licao do ego no mundial? deus quera que sim porque se nao, ai e que vai haver merda.

estou a imaginar os gregos usarem os suplentes piolhos daquella gadelha que todos tenhem para ganhar o jogo.

porra, deus queira que portugal ganhe alguma coisa. ja sabemos o que pode acontecer no porto se a equipa de casa perde.

sera que o pinto da costa tem alguma cunha entre os arbitros todos?

sandokhan, este blog ta de mais.

es o maior

primo jorge d'america,

ps. tou a ver que envez do fukin jogo vai tar a dar gente em fila a ver um caixote com a bandeira americana.

fodas

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet