leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Os "Strangers"

...pensamentos radioactivos

sexta-feira, junho 11, 2004

Os "Strangers"

…Compatriotas…. Façamos uma experiência……. Só este ano!....... vamos suspender o sentimento de inferioridade perante os Estrangeiros durante o Verão…… durante 3 meses, acabou-se a submissão, a serventia, a hospitalidade desenfreada e o esforço brutal para agradar e compreender línguas estranhas!.....
…. Durante os próximos 3 meses, vamos ser uns gajos fodidos!.... nada de sorrisinhos!

-Parlez-vous Francais?
-Não tenho trocos!…. já dei a um colega seu ali nos semáforos!

-Do you speak English?..can you give me directions?
-Népia!... tens 10 segundos para fazer a pergunta por gestos…. Se eu não perceber, andor!.... já não vos bastam as ementas em Inglês?

-Habla Español?
-… ora para Espanhóis é que eu tenho muita paciência… se chegaste até aqui, também consegues ir lendo placas até ao destino!!…

..Experimentemos só desta vez!:…. No ano que vem, falam todos Português pelos cotovelos!.....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente contigo!!!Quando se vai para o estrangeiro somos obrigados a falar a língua deles...portanto...Que aprendem Português!!!

Sandokan...The Best


Pussycat

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet