leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Ainda os Hooligans

...pensamentos radioactivos

segunda-feira, junho 21, 2004

Ainda os Hooligans

… fui passar uns dias a Albufeira….. estava a ver um jogo de Portugal na rua, num ecrã gigante …. Tinha uma cerveja na mão…. Portugal marcou um golo eu gritei :”-YES!!!”
…. Imediatamente senti um braço à volta do pescoço e alguém a prender-me as mãos atrás das costas…..
“-Já caçámos mais um!” – disse um deles – “… eles pensam que passam despercebidos, mas não estão a contar com a destreza de pensamento dos agentes de autoridade.”
“-mas olhe que eu sou Português!” – disse eu, enquanto levava uma joelhada nos tomates .
“-Olha-me este … lá por arranhar umas coisas em Português, pensa que se safa!” – disse o senhor agente – “-o camone acha que é esperto, mas aqui o cabo Saraiva com a sua audição de tubarão-tigre bem o ouviu a dizer yes!” ….
” –Ó senhor agente, olhe que o tubarão-tigre não tem ouvidos! “ – disse eu, no momento em que levava uma bastonada nos dentes…
Fui então levado para uma carrinha onde só cabem 15 pessoas … sentaram-me no vomitado de um senhor que cantava o “God save the Queen “ em arrotos… levaram-me para a esquadra …. Empurraram-me das escadas … eles riram-se muito, porque eu tinha as mãos amarradas atrás das costas!.... depois os senhores agentes puseram-nos numa cela … e começaram a dividir os bilhetes e a droga que tinham confiscado…
Eu achei aquilo mal e disse :
”-Então, vocês estão a dividir os bilhetes e a droga confiscada?”… e um deles disse :”Acho que este camone está a precisar de ir telefonar!” …… ora, isto pareceu-me muito simpático …. Até me começarem a bater com uma lista telefónica na nuca!....
Resumindo… acusaram-me de dar uma tomatada no joelho de um polícia, e de dar com os dentes no bastão do outro …. (em relação à queda das escadas, não houve acusação… acharam que eu não fiz de propósito!) … e decidiram repatriar-me para Inglaterra.
Eu insisti que era Português e que nem sequer tinha passaporte Inglês …. Arranjaram-me um passaporte Inglês ..e puseram-me no avião juntamente com os hooligans.
Assim que aterrámos em Inglaterra, a polícia Inglesa libertou-nos por falta de provas … um dos polícias veio ter connosco e disse :”Good job, men! … here are tickets back to Portugal … keep up the good work …. Try not to get caught this time!”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porra o pior disto tudo e que se calhar nem te deixaram cobrir a cara em quanto os membros da imprensa estavam-te filmar. filhos da puta
jito

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

People aprendem com ele porque o SANDOKAN não dura sempre...Os textos tão cada vez melhores!!!PARABÉNS e continua assim...

Sou teu FAN

Pussycat

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet