leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Scolari

...pensamentos radioactivos

sábado, junho 19, 2004

Scolari

Hilariante.... nem de propósito....
Tinha eu colocado aqui recentemente um post sobre os Brazucas (que aliás foi muito bem aceite pela comunidade Brasileira residente em Portugal!!), quando Mister Scolari, em resposta a uma questão de um jornalista Espanhol declara:

"-Eu não falo com Espanhóis ... isto é uma guerra, eu quero matar e não morrer.... vocês são Espanhóis e eu sou .... PORTUGUÊS! ...".

Ora esta declaração demonstra tanto de esperteza como de burrice!

Burrice, porque não me parece boa ideia falar em matar e morrer antes do jogo com a Espanha ... todos os Portugueses que não sabiam o que fazer com o Scolari em caso de derrota, podem interpretar isto como uma sugestão!

Esperteza, porque eu percebi a ideia dele.... até estou a imaginar uma multidão de Tugas a gritar :" Matem o Brasileiro!!! Matem o Brasileiro !!!"

.... e o Scolari a disfarçar :"- É isso aí, matem o Brasileiro!!!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

He!He!He! ÉS O MAIOR!!!!!!!
Não te escapa nada...He!He!He!


Pussycat

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet