leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Tabaco

...pensamentos radioactivos

sábado, junho 19, 2004

Tabaco

Eu sou daquelas pessoas que ficaram horrorizadas quando surgiram os primeiros maços com avisos macabros, … … certo dia comprei tabaco, ... quase morria de susto! .... olhei para o maço, e ...... que horror! .... .... “FUMAR MATA!".......... meu Deus!...... mas porque é que não avisaram antes?...

....ninguém sabia disso! .... .....eu pensava que fumar fazia os olhos bonitos ... .... afinal provoca o envelhecimento da pele .... incrível!

… uma das frases é fantástica ... :"NÃO COMECE A FUMAR" ... eu não sei como é que isto pode diminuir o consumo de tabaco? quem é que se lembrou desta?....”NÃO COMECE A FUMAR !??? …. ... qualquer fumador pensa: ”-epá … eu já comecei a fumar há uma porrada de anos! ..... isto não é pra mim!!!”…. esta frase é só dirigida às pessoas que estão a comprar tabaco pela primeira vez!!! ..... ......

..... ..e o tamanho das letras? .......... mais 2 anos, e não se consegue ver a marca do tabaco! ……. Eu acho que o maço devia dizer: “-CUIDADO!!!! LER ESTE AVISO PODE PREJUDICAR A SAÚDE!!!” ……..O que é que vem a seguir?

..... sempre que alguém comprar um maço, é obrigado a usar uma t-shirt a dizer :"Sou Fumador!" ...e nas costas :"- Mato criancinhas!".......

....estão a imaginar em 2010... o pai pergunta ao filho.... "então, como foi o teu dia na escola?" ......... e o filho responde : "-foi fixe... tive 2 horas de ciências.... depois a stora de Português faltou.... e nós fomos fumar uma ganza...."............ e diz o pai :"- só?.... de certeza?.... não fumaste mais nada? .... um cigarrito, por exemplo?.....olha que o tabaco mata!"

............. os estrangeiros ainda não fazem piadas com isto, porque pensam que "FUMAR MATA" significa "maço de cigarros" ......

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é...Acho que vou deixar de fumar tabaco...
Aprendi tanta coisa com as mensagens que eles puseram nos maços...Eu era tão ignorante...
Mas agora vou começar a fumar umas GANZAS,afinal é relaxante e só faz bem a saúde...


Pussycat

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet