leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Madeira

...pensamentos radioactivos

terça-feira, julho 06, 2004

Madeira

...Tenho dificuldades em gostar da Madeira!
Faz-me confusão... não sei o que pensar daquilo!

Há quem diga que os Madeirenses são alentejanos que aprenderam a nadar!..
Eu, pessoalmente, não consigo ter nada contra os Madeirenses como tribo que são!... há montes de territórios habitados por indígenas, e que até nem são agressivos!... até já me disseram, que devia ir passar férias à Madeira, ... e aconselharam-me a levar bujigangas, como espelhos, colares e coisas do género... parece que eles trocam tudo por bananas e pontas de flecha!... não é aconselhável fazer fogo perto deles, porque eles ainda não estão muito à-vontade com o conceito!....

Definitivamente, não tenho nada contra os Madeirenses... agora o Alberte Juã... dasse!.... é a versão Fascista do Fidel Castro!.... não sei se não valeria a pena fazer uma terraplanagem naquilo e começar de novo... é que por este andar, daqui a 20 anos, estamos a fazer referendos para sermos independentes da Madeira!

Devíamos começar a marcar uma posição! .... de cada vez que ele fizesse uma declaração daquelas ao seu estilo, a ameaçar com revoluções, golpes e contra-golpes de estado, autonomia para aqui, subsidios para acolá, os Portugueses deviam ser todos convocados a ir até à praia chapinhar com os pés na água! Se conseguirmos ter 9,5 milhões de pessoas, junto á costa, a chapinhar na água durante 15 minutos... passadas 2 horas temos ondas de 10 metros na Madeira...

Acho que isto era o suficiente para o Alberte Juã começar a baixar a bolinha!...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Demais... muito bom mesmo.. acho que este post devia ser dedicado ao Menino Duarte :)

Mitx

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet