leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: "Beefs" à Portuguesa

...pensamentos radioactivos

sexta-feira, junho 25, 2004

"Beefs" à Portuguesa

Receita para 15000 pessoas
Tempo de preparação: aprox. 120 minutos

Ingredientes:
--15000 “Beefs”.
--150 000 litros de cerveja
--4 rins de Neville
--1 pitada de arrogância
--20 recuperações de bola.
--18 remates
--23 ataques
--2 valentes batatas

-->previamente, deixam-se os 15000 “Beefs” a marinar na cerveja durante 12 dias até que fiquem todos bem rosados, e acrescenta-se depois a pitada de arrogância, (não utilizar “Beefs” que já tenham levado facadas)

Preparação:
Depois de aquecido o recipiente colocam-se os “Beefs” na frente logo nos primeiros 3 minutos, para que sejam mais fáceis de digerir. Durante os 60 minutos seguintes, vai-se envolvendo os “Beefs” com a maior parte dos remates, recuperações de bola e ataques (tendo o cuidados de deixar alguns para mais tarde). Ao fim de 60 minutos, já se podem partir os primeiros 2 rins de Neville (utilizar um Cristiano Ronaldo para partir os rins mais facilmente). Esperar até aos 83 minutos para meter a primeira valente batata.

Quando passarem os primeiros 90 minutos, retirar os “Beefs” do lume para descansarem.
Depois do descanso, é aconselhável bater muito bem nos “Beefs” durante mais 20 minutos, acrescentando os ataques, cruzamentos e remates que tinham sido previamente reservados… até virar os “Beefs” do avesso, cobrindo-os depois de Craques Portugueses.

No fim destes 20 minutos suplementares, já se podem partir os dois outros rins de Neville (utilizar um Rui Costa para os partir mais facilmente). Se os “Beefs” nesta altura já estiverem bem moles, aplicar então a segunda valente batata, e depois relaxar. Se ao longo do tempo de cozedura algum “Beef” quiser dar nas vistas, deve-se retirá-lo do preparado e colocá-lo num bolso (utilizar um R. Carvalho para o efeito).
Deixar então reavivar os “Beefs” nos últimos minutos para que saibam ainda melhor no fim.

Sugestão final:
Para dar um colorido especial a este prato, pode mergulhar os “Beefs” num preparado de vergonha com orgulho-ferido, colocando um puto a rematar cagadinhas e um GR a defender sem luvas e a marcar golos.

Bom apetite!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

soube mesmo bem
especialmente depois de estar num taxi durante a maior parte da cozedura dos beefs

porra venham agora ums ovos a holandeza

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até os comemos!!!!

Força Sandokan...Digo Portugal!!

Pussycat

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet