leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: O Papel Higiénico

...pensamentos radioactivos

quinta-feira, julho 15, 2004

O Papel Higiénico

Não há nada mais sintomático da arrogância, prepotência e inconsciência da sociedade consumista ocidental, do que a indústria do papel higiénico!

Estão criancinhas a morrer de fome em África?
Jogam á bola em campos minados?
Paciência!!... Agora estamos ocupados a criar novas variedades de papel higiénico!
Cada coisa a seu tempo... primeiro, há que deixar o rabiosque do povo satisfeito!... depois as criancinhas....

...não é que eu aprove aquele papel arenoso, tipo lixa nº2, que nos deixa o rêgo a fazer lembrar "A paixão de Cristo"!
...não é que eu aprove aquele papel pardo, castanho, que faz lembrar as folhas de merceeiro de embrulhar peixe, e que em vez de limpar, só espalha!...

Agora... se é folha dupla, folha tripla, com poros, absorvente,.... eu quero lá saber!... desde que não suje as mãos!..

E há essa variante de uso cosmopolita, essa gama estética, que é, o papel higiénico com desenhos de rosas e borboletas!... (algo me diz que isto foi ideia feminina).
Vamos começar a levar o cu a galerias de arte?... fazer excursões ao Louvre e virar a peida para os quadros?

Que amor que nós temos ao pacote, que até inventámos a colonoscopia, que não é mais do que a arte de fazer um filme em que o bujão é o actor principal!

O que é que leva a espécie humana a ser tão egocêntrica, que mima mais o traseiro do que os velhotes que estão nos lares?!

Mas... ó génios da idade moderna!... e o papel perfumado?... quem foi o iluminado que inventou o papel perfumado?... a mim, pessoalmente, revolta-me a ideia de alguem um dia me dizer: "-O teu cu cheira muito bem!"
Se algum Etiope apanhasse um rolo de papel higiénico perfumado, provavelmente.. comia-o!!

..Tenho medo do que possa vir a seguir!... que novas variedades estarão a ser criadas neste momento? .... papel higiénico com música?... com notícias, para instruir o cagueiro?

...que saudades dos acampamentos.... e das folhas de eucalipto!.....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

He!He!He!Muito bom mesmo!Eu não me importava nada de instruir o meu cagueiro...O gajo só faz MERDA!!

Continua assim Sandokan!

Pussycat

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet