leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Os Chineses

...pensamentos radioactivos

terça-feira, julho 13, 2004

Os Chineses

Já repararam que nunca se ouviu falar de um chinês que encontrou o seu sósia?

É claro... na China é ao contrário... o difícil é encontrar quem NÃO seja sósia!.... os gajos são todos iguais! ... de vez em quando, lá aparece uma notícia nos jornais a dizer: "Foi encontrado um Chinês diferente dos outros 1,2 mil milhões!"... incrível!

Por isso é que eles sabem tantos karatés!.... é que deve ser frequente eles chegarem a casa e a mulher estar na cama com um gajo igual!

Se não fosse a ditadura violenta e repressiva que eles lá tem... os bancos eram assaltados de 10 em 10 minutos!.... Sempre que alguém assaltasse um banco de cara descoberta e fugisse... passava a haver mil milhões de suspeitos!

Vi uma daquelas curiosidades que dizia que: se os Chineses subissem para os ombros uns dos outros, formando uma coluna humana... essa coluna teria comprimento suficiente para chegar á lua!
Não percebo... de que é que eles estão á espera?... não estão sempre com falta de espaço?
Força!... colonizem aquilo!... por mim tudo bem... com a alimentação não vão ter problemas, porque toda a gente sabe que eles comem tudo o que caiba num tacho!

E vejam bem a quantidade de quilómetros quadrados que a lua tem, sem uma única loja de Chineses!.... é um mercado por descobrir!

Já não cabe mais ninguém na China... o futebol na China já são 22 contra 22!...
Neste momento, para conseguir entrar na China... é preciso antes puxar alguém para fora!

Em cada casa vivem 15 pessoas... e as casa não são propriamente mansões cheias de espaço! ... aliás o espaço é tão reduzido, que para caberem todos lá dentro tem que cortar as unhas antes!

Por isso é que eles têm aqueles nomes esquisitos!..... não são nomes!... são números!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Karaté na china? Essa é nova. Talvez Kung Fu seja a arte marcial mais acertada.

5:42 da tarde  
Blogger i said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:45 da tarde  
Blogger i said...

obrigado pela correcção... é sempre bom haver parasitas que vão aos blogs do pessoal só á procura de alguma coisa para criticar...

O Bruce Lee ia ficar orgulhoso de ti... ou será que ele é Japonês?...

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parasita? Por que tem comentários se não aceita correcções? Se não aceita críticas, devia mudar o nome de "comente" para "elogie".

8:04 da tarde  
Blogger i said...

Hehehehe!!!

Um leitor deste blog, é uma pessoa que lê, tenta compreender a mensagem, e depois faz comentários... construtivos ou não, criticos ou não...mas com um mínimo de fundamento.

Um parasita, neste blog, é uma pessoa que pode ler os textos ou não... não se identifica ... e depois de ler um post inteiro sobre chineses ... dá-se ao trabalho de colocar um comentário sobre o pormenor mais insignificante de todo o texto! ... ou és revisor ortográfico, ou és Chinês ... uma coisa é certa... se isto pega, qualquer dia temos cá comentários a dizer que me esqueci de um acento num texto de há 15 dias!

Sou capaz de arriscar que tambem és um daqueles que embirrou com as reticências..

...e só para acabar... se há Karaté em Portugal... será que não há na China?

Portanto daqui para a frente... Comenta, elogia, critica... faz o que quiseres... mas com objectividade!

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos tens uma dificuldade enorme em aceitar uma correcção a uma "gafe". Fizeste um comentário cheio de frases e com pouco conteúdo.
Não fiz qualquer correcção ortográfica e não te disse nada acerca das reticências. Cada um escreve como lhe apetece e o blog é teu.
Li com gosto o teu blog e fiz-te uma crítica com o intuito de te ajudar. Se queres ter algum sucesso como stand-up comediant acredita que não podes cometer "gafes" deste género. De resto, boa sorte para tua participação no programa do Markl, e se não for desta não deixes de acreditar.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual foi a parte que não percebeste? Desde quando é que não há karaté na china? Antes de fazeres uma crítica informa-te´!!!



Pussycat

10:33 da manhã  
Blogger Nelson Santos said...

Olha...eu gostei. Aliás, este blog tem sido a melhor surpresa blogosférica dos últimos tempos. Bem haja, e boa sorte com a carreira, parece-me que tens futuro!

11:58 da manhã  
Blogger i said...

Caro "Anonymous"...

Eu não tenho nada contra críticas, acredita que não... especialmente quando eu pretendo ter um blog polémico, discussões destas chamam muita gente!... até gosto, porque dá-me a oportunidade de treinar a escrita quando respondo aos comentários.

És bem-vindo ao meu blog, embora eu gostasse que te identificasses... até porque quando tu dizes:
"..se queres ter algum sucesso como stand-up comediant, não podes cometer gafes dessas",
era mais fácil aceitar o conselho se eu soubesse que tens voto na matéria, ou que fazias stand-up, ou teatro, ou fosse o que fosse... e olha que conselhos de pessoas com experiência, eu valorizo muito, porque ainda estou a começar.

...de qualquer forma, não me parece que dizer "Karatés" ... que é uma maneira diferente de dizer "porrada", possa comprometer a carreira de ninguem!...

...pela última vez (que isto começa a ficar ridículo)... se vires um post sobre o facto de os chineses serem muitos e todos iguais ... comenta esse facto (mesmo que aches que eles são poucos e todos diferentes)

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet