leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Sou um gajo reticente...

...pensamentos radioactivos

terça-feira, julho 13, 2004

Sou um gajo reticente...

Há quem me envie e-mails a perguntar:

"-Ó Mouro... porque é que os teus textos tem tantas reticências?"

E eu compreendo que este é um assunto delicado...e que o país vai ficar parado até isto estar esclarecido... e sei que o Durão Barroso só aceitou pôr-se a andar quando eu lhe garanti que ia esclarecer o povo...portanto... Ó instituições públicas deste país!... Ó Assembleia da República.... podem todos tirar as mãos dos bolsos, que o nosso Portugal vai andar para a frente!... eu vou esclarecer o mistério das reticências!...

É claro que há sempre quem se deite a adivinhar antes do tempo...há sempre quem diga:

"-...ya... o gajo põe as reticências para significar as pausas que se devem fazer ao dizer o texto!"
Ou:
"-..como o gajo vai usar aquilo no stendópe, as reticências é onde ele espera que o pessoal se ria!..."
Ou:
"-... o gajo pensa que assim vai ficar com uma imagem de marca!"

...meus amigos... é tudo um mito!
...a verdade, é que eu tenho a mania de usar o dedo mindinho para escavar a cera dos ouvidos!...Ora, um dia... estava eu entusiasmado com uma escavação.... era uma empreitada importante.. (tinha prazos a cumprir)... e tinha o mindinho bem lá no fundo.... estava a tentar raspar com a unha aquela cera que se agarra ao cérebro.... quando alguem me deu um encontrão... e eu... parti o mindinho!..

Desde então que tenho pouca sensibilidade no dedo.... ando com uma tala ... e o maior incómodo, é quando estou a escrever no teclado!.. na maior parte das vezes que tento acertar na vírgula, o mindinho bate involuntáriamente 3 vezes no ponto final!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

He!He!He! Esta é boa!
Há uma coisa que eu não consigo perceber...Depois de ler um texto do Sandokan que na minha opinião são os melhores que eu já li nos últimos tempos,a única coisa que se lembram é das reticências!!!????????
É por isso que este país não anda para frente...Só se dá importância ao que é insignificante!!!Meus amigos...Cada um escreve como quiser,cada tem o seu próprio estilo...Agora por favor...para a próxima tentem ler o texto em vez de contar as reticências...
É que não sei se já perceberam....esta é a parte que menos interessa...

Sandokan...Desculpa...mas é...que...eu...até...gosto...das reticências!!!

Ai Ai

Pussycat

10:45 da manhã  
Blogger Nelson Santos said...

A melhor maneira de responder a perguntas idiotas é utilizando-as para fazer mais humor. Há tipos muito chatinhos nas caixas de comentários, arre! Ou isso ou é inveja...ou falta...de...sexo...olha, isto das reticências pega-se!

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Nelson....Até que enfim alguém que me compreende...

Pussycat

12:09 da tarde  
Blogger Nelson Santos said...

Não é difícil Pussycat. O homem tem qualidade e mete piada. Porque raio hão-de embirrar com as reticências? Bolas, o Saramago não usa pontuação e tem um Nobel (ou Nóbel ou lá o que é...). Mas ao menos por aqui ri-se!

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes qual é o problema! Dor de cotovelo..
Infelizmente há gajos que não aceitam o talento dos outros e gostam de fazer críticas sem fundamento nenhum.
Enfim...Como eu já disse...Pessoal aprendem com o Sandokan porque ele sabe o que faz...
Eu não tenho jeito para escrever mas admiro quem tenha ao contrário de muitos invejosos!

Sandokan para mim tens o melhor blog!!!
Ainda não apareceu ninguém que escrevesse melhor do que tu!
Quem sabe se o gajo que tanto te critica não começa a fazer um...
Fica aqui a sugestão

Pussycat

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet