leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Istou im Hamesterdaum

...pensamentos radioactivos

sexta-feira, agosto 06, 2004

Istou im Hamesterdaum

Este mail e so pra dizer que ja estou na Holanda..(cof)

Os teclados destes gajos nao tem acentos... e ha elefantes cor de rosa por todo o lado....(olha .. ali vai mais um!)...(cof).

E tudo muito bonito... ha muitas pessoas... e coisas assim....

E arvores!... tambem ha arvores...

E ha elefantes cor de rosa! ja falei nos elefantes cor de rosa?.... e muito bonito!...

(cof)...

e as pessoas estao sentadas... e outras estao em pe!... continuo sem perceber se isto tem acentos ou nao... acho que estou a ver bem... la vai uma zebra verde....

...e falam holandes.... (cof).... acho que amanha vou tentar sair do quarto!....

... e quando andamos sentimo-nos muito leves!... (acho que na holanda ha menos gravidade!)... bem nao me estou a lembrar de mais nada... nada mesmo ... nao me estou a lembrar de nada dos ultimos 5 anos ...

,,, e ha barcos,,, e agua!,,, e os barcos andam na agua!,,,, e muito bonito!,,,,

..............................................(cof).................................(cof)....................
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


7 Comments:

Blogger Kase Wo Atsumete said...

Não percas tempo e descola-te imediatamente para a red light district zone...

1:35 da tarde  
Blogger maria cachucha said...

Boas férias! :)

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, tá visto k isso ai ai é tudo mt bonito. achei uma coisa mt interessante, não sabia k as pessoas andavam de pe e tambem sentadas, é uma observação extraordinaria. boas ferias, prof sandro. ps:(ah!o meu teclado tb n dá p por acentos, mas lá os consegui por)

enfim... é tudo mt bonito.

5:48 da tarde  
Blogger robina said...

Aproveita para espremer umas laranjitas ;-)))

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais tarde ou mais cedo vais ter que sair. Nem que seja para comprar mortalhas!
HEHEHEHE....

CUIDADO, BAIXA-TE!!!!!!!!!

Ufff... safaste-te por pouco! Era um elefante cor de rosa a voar baixinho...

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cof :)

Xobineski Patruska

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PRIMACO,
eu tambem nao tenho acentos nos estates. o pior dos elefantes cor de rosa, sao as bostas cor de rosa.

cuidado nao fumas coisas cor de rosa.

ok chefe ate sabado

jorgeco

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet