leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Prevenção rodoviária

...pensamentos radioactivos

quarta-feira, julho 21, 2004

Prevenção rodoviária

É impressão minha, ou as pessoas que imaginam as campanhas de prevenção rodoviária, são completamente estúpidas? (embora nem toda a gente pense assim)

Lembro-me perfeitamente, quando vi os primeiros anúncios do Jorge, da Margarida, e mais não sei quem.. (pessoas inválidas, diminuidas, que durante 3 penosos minutos tentavam em vão desfolhar livros, colocar flores em jarras e apertar botões de camisa ao som de uma musica deprimente) ... nessa altura pensei: "-Ok... atingimos o fundo!... não há mente humana que seja suficientemente preversa para descer mais baixo do que isto!... no que toca a prevenção rodoviária, a espécie humana chegou ao cúmulo do ridículo!".

Mas... ó surpresa das surpresas!... eu estava redondamente enganado!.... eis que chegam os novos anúncios de prevenção rodoviária!... e estes começam com a entrevista de pessoas que dizem: "...o meu filho vinha da aula de karaté... ia a atravessar a passadeira, e veio um camião que lhe passou por cima com a roda traseira.... os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo com choques eléctricos, mas ele estava todo partido por dentro... por causa do peso do camião..."

Aaaaaaaiiiiiiiiiii !!!!!! Naaaaaãããããooooooo!!!!! O que é isto?!?.... à hora de jantar?

Qual é o camionista, que vai pensar: "Acho que é melhor deixar de enfardar 2 litros de vinho tinto ao almoço, porque senão ainda passo com a roda traseira por cima de algum puto!"

Qual é o velociraptor  das estradas que vai pensar: "Vou deixar de conduzir 80km/h acima do limite legal... especialmente dentro das localidades... porque senão alguem vai passar o dia inteiro para virar uma página, ...por causa da minha cabeçorra estúpida!"

É que nem pensar!... veja-se o exemplo dos ministros do anterior executivo, que foram seguidos por jornalistas durante uns tempos,... tudo para provar que nenhum deles fazia médias inferiores a 150 km/h.... os próprios ministros!... isto chegou a ser muito condenado pela Manuela Moura Guedes, no noticiário da TVI... falta só acrescentar a dúvida: "A que velocidade seguiriam os jornalistas para conseguir aquelas imagens?"

Encerrem os departamentos de criatividade que surgem com estas ideias!

Tenho medo do que possa vir a seguir!... será que vão começar a filmar os cadáveres da morgue?... e a comentar:"..ora aqui temos um retrovisor cravado neste fémur..... aqui neste saco plástico, temos um pâncreas.... que foi recuperado de cima de um pinheiro....."

Naaaaããããããooooooo!!!!

...e pensava eu que as minhas ideias eram um bocado agressivas... 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

He!He! Eu já vi estes anúncios! Que cena...Aquilo até irrita...

Boa Sandokan!!

Não te escapa nada!

Pussycat

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A sua ignorância e falta de sentido crítico e de oportunidade deixam qualquer um perplexo!

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet