leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: ..O Regresso da Parvalheira...

...pensamentos radioactivos

quarta-feira, setembro 01, 2004

..O Regresso da Parvalheira...

Cá estamos de regresso...

Acabaram as férias, acabou a sorna....

Aparentemente só consegui ter acesso à net uma vez... não é verdade!
A verdade é que só por uma vez consegui combater a preguiça, a moleza e a falta de iniciativa que normalmente me ataca a partir de 1 de Agosto.

É uma patologia pouco divulgada mas já completamente diagnosticada... chama-se "Síndroma de A.F.P.C" (Aversão de fazer a ponta de um corno)... e os sintomas surgem geralmente por todo o corpo com particular incidência nos membros e no torso. Estes sintomas manifestam-se por dormência, sonolência e falta de sensibilidade nas mãos. O paciente chega a ter dificuldade em segurar objectos (excluindo cigarros e garrafas de cerveja). Alguns casos são detectados quando os infectados são encontrados a ver o canal parlamento durante uma tarde inteira. Para o paciente, isto é preferível a ter que levantar o traseiro do sofá para mudar de canal.

Voltando ao que interessa... espero que estejam todos bem, com baterias recarregadas para mais um ano a combater a tentação de emigrar. Mais um ano a inundar o subconsciente com "pensamentos-treta" do tipo: "-...É deste ano que saímos da crise... já se nota na bolsa e nas vendas de automóveis... alem disso ainda nem sequer vendemos a Serra da Estrela aos Espanhois!"

Votos de boas mocas com anti-depressivos para quem tem esgotamentos agendados para Fevereiro...

Quanto a mim, estive como sabem na Holanda (com a dama)... fui acampar uns dias, e depois de 2 tradicionais casamentos de Agosto que geralmente envolvem familiares "avecs" (quantos de vós terão passado pelo mesmo).. meti-me novamente ao caminho, desta vez no meu popó e com a companhia do primo Jorge.

Aveiro-Barcelona-Roma-Amsterdão-Aveiro, num total de 7054 Km em 11 dias... proeza, tendo em conta que vimos tudo o queriamos ter visto. Para quem não tem mais nada que fazer, as fotos (300) estão aqui: Ver fotos ... e incluem: Sagrada Família e outros trabalhos de Gaudi, Torre de Pisa, Coliseu de Roma, Fórum imperial, Panteão, Fonte de Trevi, Vaticano (Basílica e praça de S.Pedro, Capela Sistina, ...não vi o Papa... mas ele tambem já veio a Portugal e não me viu a mim), Amsterdão (por coincidência..hehe... fui lá outra vez).. museus diversos, etc...

Lá foi havendo tempo para espremer as ideias que se seguem:


3 Comments:

Blogger robina said...

Tem piada e eu que pensei que o Sandokan era mais lá para os lados da Malásia :-))))

5:00 da tarde  
Blogger Kase Wo Atsumete said...

Isso é que foi viajar!!! Bem vindo!!!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em? ja chegamos? em? ja tou nos estates outra vez? tivemos aonde? amsterdam?
ja nem sei quando e para dormir nem comer? ando almocar as 5:49 da tarde e levantar-me as 3:23 da manha a procura de um mapa da suica. e o tunnel na suica men? que besta realmente e o 15o mais comprido do mundo com 15 km.

bom acho que so em duas semanas a contar kilometros de estrada e aereas ja dava para ir a lua e voltar. mas nao tenho certeza.

boas ferias meu, pro ano tem que se fazer outra vez.

xau primo jorge

ps. para os visitantes a ver as fotos, desculpem la alguma falta de focu e que as vezes o vinho affecta o acto simples de carregar num botao da maquina sem deixar de fazer-lhe dar tres cambalhotas no ar e 2 "twists".

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet