leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Sandokkan não passou

...pensamentos radioactivos

terça-feira, julho 20, 2004

Sandokkan não passou

Não passei à final...
Dizem eles que fiquei em quarto... que a decisão foi dificil...mas só passavam 3...
Fui é burro que nem uma porta!
É certo que levei um dos textos que resultou melhor até agora em ambiente de bar.. mas tendo em conta as condições do concurso (não podia segurar o micro, nem sair do mesmo sitio)  perdeu-se muita da expressão corporal que dava piada ao texto... deveria ter escolhido um texto diferente.
 
E não me posso queixar... os outros tinham as mesmas condições e passaram!..
 
Anyway... a vida continua... as actuações tambem, e talvez dê o salto um dia destes.
Obrigado aos que me apoiaram até aqui... a unica frustração é saber que fiquei pelo caminho devido a uma má opção!...
 
 
 

4 Comments:

Blogger i said...

Claro... agora és o meu favorito à vitória!

5:37 da tarde  
Blogger mada said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:48 da tarde  
Blogger Bruno António said...

Não teres passado à final deixou-me espantado, por assim dizer (!) Eu já te dava como o vencedor da final a ver pelos teus textos, mas pronto, penso que vais lá chegar em breve! Eu não passei na tua eliminatória porque falei depressa demais e ninguém percebeu nada! Quis colocar um texto de 4m em 2m, e isso foi-me fatal! Eu normalmente falo mais devagar... mas alí... ...qualquer das formas tu e Jorge eram difíceis de bater; penso que ainda tenho que trabalhar um pouco mais os meus textos!
Olha, este verão vou estar num bar a actuar ao sábados. O dono quer lá ver gajos para fazer S Up, mas não os encontra! Queres cá vir actuar comigo? Perto de Fátima? É só dizeres alguma coisa para o meu e-mail mr.enduro@iol.pt

1 Abraço

Bruno

O gajo dos oculos azuis

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como?Não passaste!!??? Como é possível!

Não foi o texto que foi mal escolhido mas sim o juri!Sandokan tu não perdeste...Tu só ganhaste! Aliás quem perdeu foi a TVI ao deixar-te fugir! Um dia ainda vão ouvir falar muito de ti...Nunca desistas! Continua a ser tu mesmo e vais ver que um dia vais conquistar o teu lugar!!!


Sandokan the best

Pussycat

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet