leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: O Avião do aborto

...pensamentos radioactivos

segunda-feira, setembro 06, 2004

O Avião do aborto

Um piloto de um avião de passageiros proveniente da Madeira e com destino a Lisboa, foi obrigado a abortar o voo devido aos fortes ventos que se faziam sentir...

2 horas depois as condições melhoraram e conseguiu realizar a descolagem...

Neste momento encontra-se a voar em círculos sobre o oceano atlântico...


Contactado por uma agência noticiosa Europeia, o piloto não conteve a fúria:
"--Porra, pá!... anda um gajo a tentar trabalhar e estes gajos só complicam!... Eu estava a fazer a aproximação a Portugal, quando ouvi uma comunicação do Ministério da Defesa a impedir-me de entrar em território Português!... querem que eu mantenha o avião além das 12 milhas marítimas!... tudo porque fui obrigado a abortar... um voo! .... bem, eu ando aqui ás voltas, mas já avisei os gajos, se me acaba a gasolina, espeto com avião naquela corveta lá em baixo!"

Em resposta à polémica, um acessor do Ministério da Defesa já declarou:
"Não podemos tolerar sequer a palavra aborto!... tem que haver respeito pela vida! ... se o aborto fosse legal em Portugal, podíamos estar neste momento sem Ministro da Defesa"

3 Comments:

Blogger robina said...

Eu diria que não tinhamos governo ;-)

9:06 da manhã  
Blogger Toze said...

Bem Visto ! O Piloto que siga para Espanha, aí já pode Abortar , mensagem do Ministro Aborto :)

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

1:02 da tarde  
Blogger Diesel said...

Chamem a policia, detenham o piloto e levem o voo (abortado) como prova do crime.

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet