leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: O banhista-caleidoscópio

...pensamentos radioactivos

sexta-feira, setembro 03, 2004

O banhista-caleidoscópio

Tambem já não me lembrava das marcas de sol ridículas que alguns banhistas Portugueses ostentam orgulhosamente na pele... o que é perigoso para os restantes veraneantes... no meu caso, por exemplo, apercebi-me do individuo quando estava na água... distraí-me com as gargalhadas, e.... engoli uma onda!

Era um homem de braços negros... depois, a partir da tradicional marca da t-shirt, a pele era rosada, e tinha ainda imprimida no tronco, a marca da camisa de cavas, em pele completamente branca!...

Estamos a falar de alguem que anda de manga curta de Setembro até Fevereiro..... altura em que despe a t-shirt... e fica de camisola cavada até Julho!... em Agosto anda em tronco nu e olhar para ele provoca tonturas...

É o tipo de Português que apanha escaldões em 3 tonalidades diferentes... tem 3 quedas de pele em alturas perfeitamente distintas...

...é o chamado "livro-de-colorir-com-pernas", "banhista-zebra", "banhista-caleidoscópio", ou "banhista-ilusão-de-óptica".

24 Comments:

Blogger Toze said...

Gostei do Banhista Ilusão de óptica ! eheheheh

Bom Fiom de semana, vou linkar :)

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

4:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voltaste em grande!!!
Tas com uma inspiração muito apurada!
Parabéns! És o maior...Continua assim...

Pussycat

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Sandokan, muito me decepcionaste com essa tua "visão" extremamente preconceituosa do banhista... Já pensaste que, por exemplo, para um pedreiro, carpinteiro, agricultor, que trabalhe durante o mês de Junho, ou Julho, é o suficiente para se apresentar na situação que tú tentas ridicularizar ??? Porquê? Porque não têm vida para ir à praia mal possam ? Está mal e estiveste mal... Esperava mais de tí. E o bronze para quê ? Que saudável tem o estar com a pele queimada ? É para no final do verão andarem com caganças e pavoneamentos fúteis do género: "estive naquela praia girérrima, fui aquele sítio demais...blablablá" ??? É para isso? Para depois quando chegarem aos 40, terem uma pele de quem tem 70 anos ?? E gastarem fortunas em cosméticos para esconder estragos solares ???
PS: gosto do teu blog, mas este tema... sinceramente...

6:31 da tarde  
Blogger i said...

Caro "anonymous"...

Muito me decepcionaste com a tua revolta em relação a este post...

Então eu ando há meses a atacar tudo e todos, disparando em todas as direcções, faço um esforço para ser "desumano, parcial e intolerante" (tal como anuncio no topo do blog) em relação aos fracos e oprimidos...

Então eu já descasquei nos Brasileiros, nos Madeirenses, nos Ingleses, no Papa... repito: no Papa!!!... nos Chineses, e por aí fora... de uma forma muito mais agressiva do que tenho sido, e tu, caro leitor(a) ficas chocado(a) com o post sobre as marcas de sol na pele, que até foi inspirado no estado actual do meu próprio costado?

Andas distraído(a) caro(a) leitor(a)...

Perde meia horita, vai ver os posts desde o inicio... garanto-te que ficas com os cabelos em pé!

Não gastes toda a tua indignação com posts de violência "assim-assim"... guarda a fúria para os mais escabrosos.

Mas... não deixes de visitar o "ArdaZoreLHas"... é que isto não vai melhorar... antes pelo contrário.. continuo á procura de novas formas de sarcasmo, ironia e porque não.. algum sadismo...

Por isso volta...é que para mim é tão importante ter leitores satisfeitos que vem aqui para se rir do nosso Portugal, de mim, ou de si próprio.... como leitores que ficam indignados, ofendidos, desiludidos, revoltados...

Um ultimo pedido: Assina os comentários. Assume as tuas opiniões. É bom para todos.

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom para todos o CARALHO!!!!!!!!!! E já que tens tanto fel dentro de tí, experimenta ter relações sexuais... Afinal de contas és mais um merdas que só sabe dizer mal e nada fazes. Deves andar a chular os euros dos teus cotas ou de algum papalvo... Se não é verdade o que acabei de escrever, procura ajuda profissional. Estás a viver um período dificil... eu compreendo. Também já tive crises do género. Simplesmente não havia a moda dos "belógues". Que giro. Mas também, por outro lado, compreendo-te: é sempre mais facil falar mal dos outros, do que apontar o caminho certo, certo ?!?!?! Ou como diz um amigo meu: GET A LIFE !!!!!

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soas-me a mais um puto pedante, arrogante, cagão e de pila pequena (ou de ejaculação precoce), que mais nada fazes na puta da vida. Manka-te meu!!! Dedica-te às gaijas pá!!! Cona é bom... Bem melhor que a verborreia de merda que orgulhosamente consideras de "corrosivo"... AHAHAHAHAHAHAHA!!!! Ganda PALHAÇO!!! E eu feito otário a gastar o meu tempo nestas merdas... DASSS!!!!!!!!!!

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A dor de corno tem destas coisas!!
Seu anónimo aprende a viver com o sucesso dos outros porque pelo teu calão tou mesmo a ver que deves ser um zero neste mundo que não faz nada além de criticar os outros. Trata-te que bem precisas, alias se ainda tiveres cura porque por aquilo que li, ja estas num estado muito avançado da estupidez e dificilmente conseguiras curar-te. Há pessoas que para se exprimirem usam palavrões dado que não têm inteligência suficiente e não sabem mais e custam-lhes imenso procurar as palavras certas! És exemplo da minoria de anormais que existem em Portugal! És uma vergonha seu anónimo....

E não precisei de usar calão!

Força Sandokkan! Vão-te aparecer ainda muitos invejosos com dor de cotovelo!

Pussycat

3:57 da tarde  
Blogger i said...

HEHEHEHEHEHEH!!!

Qual é o problema de gastares o tempo aqui, ó deficiente de merda? Não é melhor do que andares a dar o cu pelas esquinas?

Agora já percebi... tu é que és o tal trolha de braços coloridos, só isso explica que tenhas ficado ofendido com o post. Provavelmente a vida cagou-te em cima, não vês a maneira de isso mudar e descobriste uma forma barata de libertar a raiva... comentar blogues!

O que significa que o país está a mudar. Até os abortos já tem direito ás novas tecnologias. Mais dia menos dia até te deixam tirar a carta!...

Em relação à minha idade, nada me garante que não sejas um puto ao pé de mim!( pela tua conversa, é o mais provável). Os meus pais não me pagam nada, felizmente sou independente há vários anos...os teus pelos vistos deram-te um computador!

Sobre o tamanho da minha pila, trás cá a tua irmã que ela depois informa-te.

P.S.-Não uses palavras com mais de 7 letras, como "verborreia", porque podes ter um derrame cerebral.

P.S.2.-Antes de eu retirar os teus comentários infantis do blogue, talvez queiras enviar-me um mail para continuar a conversa.

P.S.3.-Larga o computador, que tens a betoneira ligada.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Pussycat... mas que merda de nome é esse??? Que pseudónimo/heterónimo tãaaao original... Dôr de corno?? De quê ? De poder dizer aos amiguinhos rabetas e amiguinhas lambe-grelo, nas conversetas de sexta à noite, que sou o máaaaximo e teeeenho um blog ?? PelamordeDeus.... Não tenho dor de corno minha coisinha linda... Relativamente à estupidez... blablablá falas muito mas não dizes nada de nada... Por isso, vai lá de volta para as tuas pseudo-tertúlias de mentecaptos e deixa a conversa, a qual nem sequer te é dirigida. Portanto: Bazzaaaaaaaa!!!!

Caro Sandokan, muito me apraz saber que te dedicaste a responder ao meu comentário (também pode ser considerado de verborreia ou quiçá de verberação... nem imaginas o trabalho que me deu procurar uma palavra semelhante...). Relativamente ao facto de ser eventualmente um servente (trolha a norte do Mondego), não sei qual é o teu preconceito relativo a trabalhadores da indústria da construção civil. Óbvio que posso ser um gajo qualquer, sem qualificações, ou posso ser um gajo com uma licenciatura (daqueles desempregados de luxo...), ou até, e espanta-te, posso ser alguém que te é extremamente próximo. A vida nunca me cagou em cima. Normalmente nós é que cagamos na vida e esbanjamos eventuais oportunidades que nos são postas à frente dos olhos (se bem que não acredites em igualdade de oportunidades... isso só acontece na América(USA)). Relativamente aos abortos terem acesso às novas tecnologias (repara na direcção do acento no às...), também não percebo qual é o teu problema relativamente aos "abortos" de que falas... ou quererás dizer antes "pessoas com deficiência"??? Soas-me a vazio e futil.
Outra coisa: tenho maneiras bem mais saudáveis de descarregar a minha potencial raiva. Acredita que não é a comentar textos parolos e malveirões que vejo na Net. Não te julgues com essa sorte... Em relação à referência fálica... lamento, mas não tenho irmã... e se tivesse, se calhar até já tinhas ido para a cama com ela... Com quem a minha irmã se deitaria, seria concerteza problema dela. Por isso, esse tipo de ofensas, de todo me chegam sequer a produzir arqueamento de sobrancelhas... O meu pc foi pago no ano de 2001 por mim, a pronto pagamento, e digo-te que me custou na altura cerca de 1500 euros (300.723$00). Até já recebi a devolução do IRS dele, vê lá!!
A tua idade... não sei, mas eu sou pré 25/04/1974. E tú ?
Agora, estes comentários seguem a seguinte linha (e vou citar!!!): "...atacar tudo e todos, disparando em todas as direcções, faço um esforço para ser desumano, parcial e intolerante...". Does it ring any bell ??? (Perdoa o inglês...).
Queres retirar estes comentários?? Não faças isso. Até possuem alguma piada, dependendo claro está do estado de humor do leitor...

Melhores Cumprimentos

Algum Anónimo

4:51 da tarde  
Blogger i said...

Caro anónimo...

Fiquei siderado!
Como foi fantástica a mudança de atitude nessa cabeçorra desde o primeiro comentário que fizeste. Conseguiste ser agressivo, mas explicar o teu ponto de vista sem um unico palavrão. Quem vê o ultimo comentário quase que acredita que é possivel ter uma conversa contigo.

Não tenho nada contra serventes ou trolhas, aproveito para acrescentar que tenho muitos amigos com essa profissão, e espanta-te: Até eu já o fui! E poucas pessoas se riem tanto com essas piadas como eu próprio, e os meus amigos trolhas...(e repito... o post da discórdia, foi inspirado nas várias cores da minha pele neste momento).

Este é o primeiro sinal de elevação interior que sentirás talvez um dia: A capacidade de ter rires de ti próprio. Se conseguiste escrever um comentário com pés e cabeça (só um).. tambem és capaz de ganhar a capacidade de autocrítica... talvez..
..e sabendo disto... não te sentes nem um pouco mais ridiculo?.. aposto que vais dizer que não... e de uma forma eloquente, agora que já aprendeste...

És realmente mais velho do que eu.. (ainda não fiz 26 anos)... o que é bom para o meu ego se me puser a comparar mentalidades..

Aborto para mim significa "azeiteiro"... e o teu segundo comentário, transpirou "azeiteirice".

Se és uma pessoa próxima de mim... duvido que sejas um dos meus amigos.. esses sabem distinguir um texto humoristico de uma opinião pessoal.

Mas continuo pasmado!... como é que um comentário tão bem construido (o ultimo) pode ter vindo da mesma pessoa que escreveu o penúltimo (aquele que começa com palavrões). Agora se achas que tens um pingo de maturidade, volta atrás... relê o que escreveste, e vê se houve alguma coisa que eu disse que justificasse tal parolice. Não estás a começar a corar?

Mas pelo menos o ultimo comentário valeu por uma coisa:..já não vou apagar estas tretas! Só coloquei essa hipótese, porque gosto de dar a impressão que os meus leitores trazem inteligência e maturidade... e ainda não tinha visto nada disso. Mas agora fiquei confuso... Achas que eu perderia tempo a responder a comentários parvos se não estivesse interessado em polémica misturada com comédia? Claro que não, apagava o que não interessava. Mas estas merdas trazem gente, pá... muita gente...

P.S.- Insistes em não te identificar?...começo a pensar que és alguem que eu conheço, mas que ficou com vergonha da asneira!

Cumprimentos

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os cães ladram e a caravana passa...
Afinal tas a perder o teu tempo!Deves mesmo adorar este blog He!He!He!
Tens a mania que és machão mas não vales nada! Tens mesmo muita inveja...Cria um blog só teu,sai mais a noite,arranja uma namorada...O teu problema deve ser mesmo falta de sexo!E de neurónios! Deves ter caído do carrinho a nascença de certeza!
Agora ja tens assunto para falar com as miudas! Ya meu!és muito macho!Mas tens tanta merda nesta cabeça que até te sinto daqui o cheiro!Beurkkkkkkkkkkk

Quem desdenha quer comprar!Não tens tomates para te identificares mas eu batizo-te. ANORMAL SEM NEURÒNIOS

Tens muita piada

Pussypussypussycaaaaat

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do Anónimo Sem Neurónios... (AHAHAHAHAHAHAHAHA)

Espanta-te meu caro, se te garantir que não corei... pois se há coisa que aprendi ao longo da puta da vida (e "perdoa" o vernáculo), é a capacidade de rir de mim próprio, de ter um acutilante sentido de auto-crítica. Pois só assim é que consigo deboxar com os outros. Se de outro modo fosse, qual era a piada? Percebes? Acho que sim. Eu sei que tens 25 cinco anos... eu sei. Diz-me uma coisa: que pretendes tú (e os restantes) com esta treta dos weblogs ? Projecção pessoal? Alimento do ego? Transferência de frustrações ou de realizações incompletas?? Eu nunca seria capaz de ter um... não tenho pachorra para o HTML... Gosto da papinha feita... Na maioria das vezes. Outra coisa: Inteligencia e Maturidade. Essas cenas são porreiras mas são sem graça, fora de moda... Se olhares à tua volta, percebes.

No teu texto do "Banhista Caleidoscópio" não fazes uma única referência à tua pessoa como elemento de tão ilustre tribo. Onde andava o rir de nós próprios ???
Convidas logo à colocação de opiniões. Não as censures.

Agora (sem terminar), gostava de comentar a resposta desse ser que alvitra tanto o aparecidismo e assina com um nome que nem sequer português é: Pussycat...
Desconfio que é gaja... e deve ser feia e obscura que nem um furacão Força 5!!!! Se assim for, me dirigirei a essa pessoa tendo-a como pita que deve ter tido um Verão completamente enresinado. Minha querida, por acaso considero-me macho mas não machão (vulgo chauvinista). Sim, tenho que concordar contigo no respeitante a uma coisa: já practicamente não saio à noite, pois esta encontra-se pejada de espécimes como tú, que passam a santa noite a emborcar mistelas de bebidas em copitos pequeninos (chamados de "shots"), e depois ficam com as hormonas aos saltos, quando nunca sequer fizeram a depilação... E há uns anos atrás ainda havia uns cantos mais exclusivos imunes a essa pestilência, mas agora nada parece escapar.
Em relação a um eventual weblog meu, lede este texto um pouco mais acima. Relativamente a falta de sexo, tens que especificar qual o teu referencial: se é a qualidade, se é a quantidade, se é monogâmico ou promíscuo. Depois posso responder-te. relativamente aos neurónios... minha querida, mas que coisinha tãaaaao sem sabor que me saiste. Esse é um argumento/piada aplicável por pessoas até aos 14 anos (ops! se calhar estás nessa faixa etária...).
Não cai do carrinho quando era pequeno, mas se tal acontecesse, dúvido que pudesse causar lesões que se reflectissem só agora, pelo menos falando em termos neurológicos, sensoriais e motores. Mais uma piada imberbe. Assuntos para falar com miudas??? Deves estar febril concerteza. A melhor atitude para falar com miudas é estar calado... e ouvir. Ouvir tudo, pois afinal é o que as míudas querem: ser ouvidas (atenção, não confundir com mulheres, que é uma versão com Upgrade na maioria dos itens, apesar de alguns restícios da "míuda"). Relativamente a "merda" na cabeça (e mais uma vez perdoem-me o vernáculo), se não sabes, eu explico: na cabeça existe maioritariamente massa encefálica, algum líquido encefalo-raquidiano, osso, sangue, plasma e outros "componentes" que tais. Portanto, merda na cabeça, não faço a menor ideia a que te referes.
tenho namorada, a qual amo muito e igualmente a respeito. Se calhar, o teu problema é respeito. Ou auto-respeito.
E já que "os tens bem postos", identifica-te, pois do meu lado, assumo frontalmente o meu anonimato. Pussycat... Conheci uma rapariga que tinha esse "nick" na Net. Antes de mais devo-te dizer que hoje somos amicíssimos. Perguntei a razão de tal escolha: "sabes, Anónimo Sem Neurónios, se eu disser que me chamo Carla e tenho 115 kg de peso, não conheço ninguém. Assim, com este nome, desperto algo libidinoso nos homens... Precisarei de dizer algo mais ???....

Caro Sandokan, como podes ver, com estas "polémicas" todas, com ou sem asneiras, estás a encher o teu "counter" de visitas. Diz-me, um dia destes, se atingiste os teus objectivos. E já agora, porque não um photolog em substituição de um weblog ???

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o Nicolino (ehehehehehehehehe!!!!)

Em primeiro lugar, é psicólogo que se escreve. Caramba, mas que raio de moda pá!!!

Gostava e tenho que te subscrever quando dizes que sou um revoltado. Sou um revoltado com o preço da habitação em Portugal, com o estado da Saúde, da Educação, das Finanças e Segurança Social. Sou um revoltado com o que se passa nas nossas matas e florestas, Verão após Verão. Sou um revoltado com a inépcia destes nossos portugueses, desde o cidadão comum, ao politico mais bem posicionado. Sou um revoltado por nada poder fazer contra o número de mortes de gente nas nossas rodovias. Sou um revoltado face às pessoas que abandonam animais aquando da chegada do Verão.

Mas posso inferir pelo tom da tua curta frase, que os revoltados NÃO podem emitir a sua revolta. Certo??? Esse silêncio que deves considerar imputrescível, é o combustível da apatia. Apatia essa que deve ser o traço primário da tua maneira de ser. Portanto, se nada tens a acrescentar, agradeço que metas a língua no olho do cú e te cales... ;)

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gaja eu????
He!He!He!
Para esclarecer a tua dúvida vou-me identificar...
Chamo-me Paulo Simões Castro, e costumo assinar Pussycat dado que é o nome pelo qual sou chamado pela minha esposa!Pois é rapaz..Sou casado e tenho 2 filhos maravilhosos! Sou uma pessoa muito pacata que gosta de lutar por aquilo que acredita! Detesto pessoas invejosas, destruitivas e que nada mais fazem senão criticar os outros!


É lógico que não tens pachorra para criar um blog! Alias não se trata de pachorra...trata-se de talento coisa que nem toda a gente tem. És ridículo nos teus comentários, para chegar ao ponto de escrever palavrões...

Realmente se conheces o Sandokkan es um gajo de muita sorte! So que não vives bem com o sucesoo dos outros!!
Não es obriado a gostar do que ele escreve...mas para quem so diz mal até que "perdes" muito do teu tempo a ler o blog...



Enfim...Para mim chega de aturar crianças...Os meus filhos ja me dão que fazer...

Pussycat!

10:42 da manhã  
Blogger i said...

Bem ao teu estilo, anormal.
50 linhas de diarreia literária, terminadas como começaste... como uma besta.
Quando começas a ser engraçado, voltas à esquizofrenia, e vem ao de cima a personalidade dominante: O aborto!

Para quem não gosta de blogs, já quase escreveste mais neste do que eu...

Ah... pára de disfarçar o brasileirismo crónico... não enganas ninguem. Já agora, tens por aí um post sobre Brasileiros...mas já o conheces.

O tempo que já perdeste por aqui, dava para assentar 4 ou 5 paletes de tijolo...por isso é que este país tem pouca produtividade.

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da Besta Anónima sem Neurónios

Pussycat... Sem muitas delongas, deves ser daqueles paneleiros que casou por obrigação moral e social. Tem a dignidade de arranjar outro nick... Talento para fazer Blogs?????? O meu amigo ou é parvo ou come merda a baldes, com colherzinhas de chá?!?!?!? Basta ver a proliferação dessa praga feita por inúteis (os que se intitulam de "blogueiros" ou "bloguistas"), para ver que qualquer criança faz a merda de um blog. E acredita que faço coisinhas bem mais interessantes e úteis... Portanto, essa do talento é o que chamo "uma de borla"... Pachorra não tenho para blogs... Lá consigo um pouco para atazanar espíritos incomodados e que se deixem incomodar (mais ou menos na mesma linha aqui do nosso amigo Sandokan... já agora, leste as obras do Emilio Salgari???). Relativamente ao facto de estar/ser anónimo, invoco as mesmas razões aplicáveis nos actos de sufrágio: tenho esse direito!... E relativamente a este blog... não se julguem eleitos: leio muitos e ainda deito abaixo mais uns quantos. Adoro levar ao limite o poder de encaixe do individuo... E não é com palavras mansas que se lá vai. O insulto é um excelente catalisador de certas e determinadas emoções que eu gosto de despoletar. Portanto, na próxima reencarnação, provavelmente serei um furúnculo ou uma dor de dentes...

Ao meu amigo Sandokan:
A diarreia literária também deve ser considerada um género literário de pleno direito. Se assim não o for, que merda andas tú a fazer aqui na Net?? Andas, nos teus posts, a cagar de repuxo!!! Mas isso eu não critico nem censuro. É o que te apetece, e a liberdade de expressão faz parte da Constituição de Portugal.

Esquizofrenia... Nop!!! Neurótico, com suaves laivos de obsessivo. É este o resultado do meu Teste de Rochard (avaliado pelo método Francês e Americano...). Posso também dizer-te também (e agora é pura cagança!!), que o meu teste de QI lógico deu cerca de 89% acima da média nacional. Nacional essa que é a portuguesa, Nação Valente e Imortal, da qual faço parte do sangue e carne!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Gostava de saber o que te levou a pensar que eu fosse brazileiro... Essa surpreendeu-me e até me desapontou um pouco... Mas adiante.
Não perco tempo. Nunca!!! O tempo é vivido e investido. Pura e simplesmente isso...

Não me apetece chatear-te mais... Acho que já puxei muito por tí e agora, se me permites, apontareias minhas "armas" a outra vítima. Pode ser ???

Do teu sempre fiel e pegadinho A Besta Anónima sem Neurónios


PS: pussycat... és mesmo totó!!! Um gaijo que tem por nick o nome que a mulher lhe chama na intimidade do lar só pode mesmo ser rabicó e abixanado...

hasta la pasta

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim... Z!!
BRAZZZZZZZZIIIIILEIROOOOOOOOO

Z de zurrar... e Z de dormirzzzzzzzzzzz....

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nicolino:

não despedices o teu tempo. Já vi que és um gajo cheio de preconceitos. Além de não gostares de revoltados, também não gostas de pessoas normais... Em que grupóide te encaixarás???

Em relação ao Z do BRAZILEIRO (e não confundir com Brasileiro), é uma piada privada, a qual demoraria algum tempo a explicar-te e duvido que tenhas QI suficiente para a entenderes, além dos preconceitos morais/sociais que te devem toldar a visão (já de sí curtíssima...).

Caga nisso... Segue a tua vida...

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo, n pude de deixar de deixar aqui a minha indignaçao , pois n pareces ser burrro nenhum mas a tua falta de respeito e falta de educaçao reolta me.arranja alguma coisa para fazer alem de chateares os outros yared

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO!!! ÚLTIMO POST DO ANÓNIMO SEM NEURÓNIOS!!!

Vcs devem andar todos parvinhos!! Ou então são uma cambada de betos (no sentido péssimo da palavra), pois insurgem-se contra os meus comentários pelas razões erradas!! Qual é o problema em ser mal educado ?? Ou em ser revoltado ???? Nada me gera ódio contra vocês, nem nada me gera amor a vocês. Tenho uma opinião e expresso-a!!
E qual é a diferença entre a minha má educação e os pontos de partida do autor deste blog ??? Não os censuro, pois ele (o Sandokan), é livre de escolher as armas que quer neste seu espaço. E para os distraidos, vou fazer um "copy+past" delas: "...este pretende ser o mais ácido, o mais corrosivo, o mais implacável... tentaremos deixar muitas orelhas a arder...".

Ser desumano?? Ser parcial??? Intolerante???

Permitam-me que vos diga (e falando muito sério e de consciência límpida), esperava mais de vocês. Outro tipo de resposta, baseada em humor com laivos de má educação, impertinência e imoralidade. Mas não!!! Começaram todos a choramingar, que eu sou uma besta, mal educado, mal formado, de fracas habilitações, culturais, morais e sociais!!! Que sou um frustrado, um revoltado, que sou isto, que sou aquilo... E quantos de vocês não pensaram: "que grandessíssimo filho da puta que este cabrão me saiu!!!". Acreditem que cada vez que lia as vossas respostas, a primeira coisa que fazia era soltar uma livre e espontânea gargalhada. Não em gozo, mas sim em "vamos lá a ver no que isto vai dar...".

Não dá!! Vocês proclamam a crítica, a brincadeira, o humor, o sardonismo, mas acabam por estar presos dentro das correias que vos impedem de adoptar tal atitude. É pena... Acreditem... Não por mim, que me considero feliz e em muitas coisas realizado, pois já fiz, faço e hei-de continuar a fazer muitas coisas positivas e constructivas pelos meus semelhantes (aliás, também por motivos profissionais).

Por isso perdoem-me (penso que estarão mas é aliviados...), em não tornar a comentar os vossos comentários. Não seria justo. Quiçá noutro weblog...

Sinceramente, os meus melhores cumprimentos e votos de felicidade, saúde e tudo o resto que desejarem...

Do vosso (querido ;)) Anónimo Sem Neurónios Português (e não Brasileiro... ou Brazileiro...ehehehehehehehe)

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era suposto eu so me rir do que esta escrito nos posts do blog,mas depois de ler os comentários do tal "anónimo"...Estou envergonhado com tanta parvoice junta...Como é possível alguém descer assim tão baixo atacando tudo e todos! Afinal se tu não gostas do blog porquê que estas sempre lá? Foste o gajo que escreveu mais comentários!
Não me vou alongar mais.
"Anónomo" não te esqueças agora de me criticar a mim também.

Cristóvão

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Peço imensas desculpas mas não consigo resisitir
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!

Pronto ja disse

Vasco

5:34 da tarde  
Blogger mada said...

Então, acabou a novela?

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet