leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Os cães na praia...

...pensamentos radioactivos

quinta-feira, setembro 02, 2004

Os cães na praia...

Tive nestas férias a oportunidade e a pachorra para fazer um pouco de praia...

Já não ia há uns 2 anos, o que significa que já não me lembrava de algumas das coisas que se passam por esses areais fora, como é o caso dos ...canídeos veraneantes, essa fauna imprescindível nas praias Portuguesas...

... se existe um lugar apropriado para os cães na praia, deve ser... debaixo de água!

... está um gajo a brincar com as raquetes de praia.... a bola cai a uns 5 metros de distância ... antes que consiga pegar nela, surge dos infernos um Rotweiller de 80 kg a galope.... e desalmadamente abocanha o esférico, envolvendo-o numa solução de saliva pegajosa e pêlo dos tomates previamente lambidos...

... tentei fazer um gesto intimidatório na tentativa de reaver a bola, mas foi só até a besta olhar para mim com ar de quem quer comer a minha perna....

... até que aparece o dono!

NÃO! Não pediu desculpa!.... não disse que tinha vergonha de o animal estar a incomodar desconhecidos! .... sorriu, e disse calmamente: "-Esteja descansado, que ele não morde!"

AAAhhhhh!!!! Ai ele não morde !!!!!! Já fico mais descansado!!! ..... é que se o seu cão me desfizesse o tornozelo à dentada, eu importava-me de ele atravessar a minha toalha a correr e comer a minha bola..... mas ele não faz maaal!!!!!!!..... AAAhhhhhh!!!!!!! ..... então nesse caso, se ele não morde, pode dizer ao bicho para cagar na minha roupa e enterrar a minha carteira! .... é que eu pensava que ele mordia!!!!

... e não me venham cá dizer que é um animal higiénico!.... ao fim de uma tarde a dar voltas à tripa, o animal inevitavelmente vai ter que deixar um monte de bosta em algum lado!... e se o cão ser higiénico significa que ele vai tapar a obra com meio centímetro de areia, isso só torna a armadilha mais perfeita!.... alguem vai pisar aquilo de certeza...

... quem leva cães para praia devia chegar a casa e ter um búfalo incontinente no quarto....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

He!He!He!He!He!

Demais! Fartei-me de rir...
Bem vindo Sandokkan! Até que enfim voltaste a escrever no blog! Pelos vistos as férias fizeram-te muito bem!
Os teus textos são do melhor que há!

Pussycat

4:34 da tarde  
Blogger escrito said...

Obviamente sou obrigado a concordar. São as cagadelas dos cães e as beatas na areia. Há vários posts sobre algo do género por aí...

10:00 da manhã  
Blogger Nelson Santos said...

De volta e em forma...welcome back!

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai para o caralho ó filho da puta!
Ou achas que jogar às raquetes também não incomoda!?
e as beatas e o lixo?
Deves ser muito boa pessoa sim, ó cara de caralho!

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet