leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Ode ao Benfica

...pensamentos radioactivos

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ode ao Benfica







Não consigo expressar-me muito bem neste momento!!

O melhor jogo de futebol do benfica que vi nos ultimos 5 anos terminou há 8 minutos, sem Simão, Manuel Fernandes, Karagounis e Miccoli !!!

Não consigo parar de rir!!!

Estou sozinho em casa e tenho que libertar o estado de choque de alguma maneira!!

2-1 no regresso ás grandes noites europeias!! O verdadeiro inferno da luz como eu acho que nunca vi nos meus 27 anos de vida!! Aos 5 minutos estávamos a perder, e no entanto só se viu Benfica!

Deixámos o Manchester no último lugar do grupo e nem sequer vão á UEFA!!!!

Quando o beto marcou o 2º golo comecei a uivar e o meu gato mordeu-me!!

Salvé Geovani, que se só jogasses nos jogos importantes, que era como devia ser... eu nem me importava que ganhasses o ordenado na mesma.

Salvé Beto, tosco dum caraças, que estás a dar a conferência de imprensa só com palavras de duas sílabas, mas podes ficar co lugar do Manuel Fernandes ...até ver!

Belisquei-me no braço até acreditar que isto está mesmo a acontecer! Consigo ver o osso!

Salvé Anderson!!! A última vez que vi um central a fazer tão poucas faltas fosse contra quem fosse, chamava-se Gamarra e esteve cá tão pouco tempo que nem deu tempo pra decorar a cara dele.!

Salvé Leo, rato atómico dos infernos, que não tens medo nenhum de Cristianos Ronaldos e vais lá acima quantas vezes for preciso!

Salvé Luisão, que até te chamei uns nomes quando enterraste naqueles primeiros jogos, mas fizeste-me engolir as palavras em pouco tempo e o seleccionador do Brasil só não te põe a titular no Campeonato do Mundo se for uma besta!

Salvé Alcides, que tens umas canetas e uma fronha que fazem arrepios na nuca, mas meteste o Ryan Giggs num bolso e ainda passaste tanto tempo lá á frente que parecias o fiscal de linha!

Salvé defesa totalmente brasileira que já não se via desde os tempos do Mozer e Ricardo gomes!

Estão a dizer no telejornal que um passageiro no aeroporto de Miami desatou aos tiros... insignificante!

Salvé Nuno Assis... que se continuas a jogar assim e ao menos deixares de tentar de rematar à baliza porque é escusado, talvez me convenças daqui a uns tempos!... mas foi bem, foi bem...

Salvé Petit, santo Petit, que tiveste calma cos sarrafeiros dos ingleses e não tentaste partir nenhuma perna! Quais Paul Scholes, quais Alan Smiths, quais Wayne Rooneys, que fizeste deles gato-sapato e foste lá buscar prái 30 bolas, e só levaste um amarelo porque mandaste o árbitro prá puta-que-o-pariu!

Salvé Nuno Gomes, que já devias jogar a nº10 desde os tempos do Zahovic e destrocaste futebol ali no meio dos Ferdinands e do outro careca que não me lembra o nome, sem contar com as vezes que te atiraste pró chão e o árbitro foi na cantiga!

Salvé Quim, que quase não tiveste trabalho, mas conseguiste lesionar-te mais duas vezes, no ombro e na anca, pra juntar à tua lesão na coxa embora me pareça que só perdes a titularidade quando estiveres engessado dos pés á cabeça!

Salvé Mantorras, que já nem disfarças que és manco, tu que jogas 15 minutos pra animar a malta, sempre a tempo de ser apanhado 7 vezes em fora de jogo e marcar um golito de 3 em 3 jogos, e já não sais do Benfica por 18 milhões porque ninguem confia nesse joelho mas não faz mal porque o que faz falta é animar a malta!

e por fim Salvé grande Nélson, enviado dos céus, ... ou de Cabo Verde, já não me lembro.... tu que até dá gosto ver a perder a bola! Tu que dás um bailinho a 3 gajos de cada vez porque é preciso 3 gajos a marcar-te desde lá de trás, tu que cruzas com os 2 pés, jogas a defesa e a extremo, aguentas cargas de mânfios com 2 metros, tu que fazes 100 metros a jogar futebol de salão... Tu que vais papar o lugar ao Miguel e ao Paulo Ferreira no Mundial da Alemanha!.. Tu que daqui a 2 anos vais render mais carcanhol ao Benfica que o Miguel e o Tiago e o Nuno Gomes juntos quando foi prá Fiorentina por 2 milhões e meio de contos e voltou de graça!

Salvé Koeman dum caraças, que essa de pôr o Geovani a ponta de lança não lembrava nem ao menino Jesus, quanto mais ao Alex Fergusson e ao Queirós!

Apanha vergonha na tromba Cristiano Ronaldo, que saíste do campo a fazer manguitos e a mandar escarros, e devias levar um castigo exemplar para aprenderes a não faltar ao respeito do pessoal do continente.

Amanhã devia ser decretado feriado nacional!... olha... já é!

Quantos milhões de Natais felizes? 6?....

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet