leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Atletismo (100 metros)

...pensamentos radioactivos

quinta-feira, setembro 16, 2004

Atletismo (100 metros)

E lá passaram os Jogos Olímpicos… uma das coisas que gosto mais de ver é o atletismo. Especialmente os 100m….e agora temos o 2º homem mais rápido do mundo… grande Obikwelu!
… Ainda não parámos para dar o verdadeiro valor ao homem!... medalha de prata!... se fizermos as contas, o gajo faz 10m por segundo!... impressionante!
Isso quer dizer que ele é tão rápido a correr como a cair de um prédio!…isso significa que ele consegue demorar 3 ou 4 segundos para atravessar a Assembleia da República e dar um estalo no Paulo Portas!... conhecem o “Flash ”?..o super-heroi americano super rápido?... o Flash ao pé do Obikwelu é paneleiro! … e com aquele fato, o Flash é paneleiro de qualquer maneira!
Adoro as caras que eles fazem nos últimos 50 metros (5 segundos)!!.... o que é que se passará pelas cabeças deles naqueles segundos?....e ás vezes os dois mais rápidos vão colados até ao fim….. aposto que eles vão a pensar: “O que eu não dava para passar uma rasteira a este gajo!”…. mas não podem!... é considerado tentativa de homicídio! … passar uma rasteira a um gajo aquela velocidade, é como empurrá-lo de um carro em andamento!
... há histórias de gajos que caíram … ultrapassaram os outros aos trambolhões … mas deixaram os cotovelos e os joelhos na pista…
Nem sequer é permitido desequilibrar!... se em condições normais eles precisam de mais 100m para parar completamente, então desequilibrados, entram pela bancada adentro!... já aconteceu!... um atleta não consegui parar e matou 3 pessoas do publico!... foram projectados!
O Obikelu, na escola primária, era o tipo de puto com quem ninguém queria jogar à apanhada!
... se ele hoje não fosse atleta, aposto que fazia um sucesso do caraças… a entregar pizzas!
…e ponham o homem na Selecção!... a jogar futebol!... é daqueles jogadores que faz os centros e vai lá cabecear!... antes de receber a bola, já fintou o guarda-redes! … marca os livres, vai abrir espaço na barreira, e ainda incomoda o guarda-redes!

6 Comments:

Blogger Kase Wo Atsumete said...

Velocidade de execução acima de tudo!!!

7:05 da tarde  
Blogger escrito said...

Ponha o Gabriel Alves os olhos na tua análise isenta e apoiada.

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom! Ao teu nível!!Parabéns

Vasco

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sandokkan , não me leves a mal rapaz, eu gosto bastante do teu blog e até estás linkado no meu. Mas uma observação : O Flash Gordon era um herói de ficção cientifica (Flash the saviour of the universe)cuja banda sonora estava a cargo dos Queen e não o Flash (esse sim o super-heroi super-rapido).

12:31 da tarde  
Blogger i said...

Tens toda a razão...Fica a correcção!

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet