leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: ... sobre a homossexualidade dos padres...

...pensamentos radioactivos

sexta-feira, dezembro 02, 2005

... sobre a homossexualidade dos padres...

Pois, parece que não podem! não podem levar no pacote... se fosse ao contrário é que eu ficava admirado...
Gira, é a forma como se argumentam decisões destas no Vaticano, sem perder as poses eclesiásticas. ENTÃO E A PARTE RIDÍCULA DISTO TUDO?!?!?
Então o que interessa a orientação sexual dos padres? Não é suposto serem celibatários toda a vida? Na melhor das hipóteses casam com Deus, que é a entidade mais masculina do Universo.

Parece-me que não passa de uma forma delicada de dizer: "Pronto... querem dar umas berlaitadas?... Ok...Com a falta de padres, a gente até fecha os olhos! epá, mas em homens não! Isso é que não!... e já agora evitem as crianças tambem...

Basicamente, o Vaticano está a tornar bem claro que só conta com paneleiros não praticantes. E não é brincadeira!... Eles exigem mesmo (e isto é a parte mais patética) que os senhores candidatos a sacerdotes façam prova da inviolabilidade de seus rabiosques por um período nunca inferior a 3 anos!!! Portanto é fácil imaginar os pobres aspirantes à porta da Santa Sé quando manifestam o desejo de seguir o caminho do Senhor:


-"Seguinte!... ora então e o senhor quer ser padre, hã?.. Então diga lá... é maricas?"

-"..epá... não!... não sou nada.."

-".. e isso desde quando?"

-"... erg.. bem... desde há um bocado..."

-".. ora muito bem, pois eu vou escrever aqui neste papelinho, e o senhor volta cá daqui a 3 anos, tá bem?... está a contar!"

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet