leitores online

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

ArdaZoreLHas: Questões existenciais (vol. I)

...pensamentos radioactivos

segunda-feira, setembro 13, 2004

Questões existenciais (vol. I)

Depois de vários dias em que não tive acesso á Net, e depois de várias noites em discussões e reflexões metafísicas com filósofos conceituados, parece-me importante colocar no ar certas questões existenciais que afectam toda a humanidade, e para os quais os compêndios e os altos círculos intelectuais não obtiveram ainda resposta. A saber:

1) Será que, se um patinador estiver parado e mandar a mija da sua vida, com toda a força abdominal que possuir..... começa a andar para trás?

2) Porque será que.... as pessoas com mau-hálito tem sempre segredos para contar?

3) Porque será que... os agentes de segurança, depois de imobilizarem um individuo à custa de bastonadas, joelhadas no estômago e pontapés na nuca... quando colocam o homem cheio de sangue e fracturas no carro-patrulha dizem sempre: "Cuidado com a cabeça!"?

... esta será uma nova rubrica deste blog, e de tempos a tempos, tal como nas Epístolas, poderão surgir novos desenvolvimentos... se conhecerem novas questões existenciais, ou a resposta para alguma enviem um mail... boas questões serão publicadas com referência ao autor.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a força de impulsão do jacto de mijo for superior à força exercida pela mãe-gravidade (peso) e superior ao atrito dos patins no gelo, sim, é capaz de o teu patinador andar para trás... Se o quiseres a andar para a frente, aplicando as mesmas condicionantes, ofereces-lhe uma valente feijoada seguido de Gutalax e vais vê-lo a disparar que nem um Saxo Xuning...
Relativamente ao mau hálito... não sei. Não tenho segredos.
Já fui preso várias vezes, por espancar otários, e a bófia nunca me disse "cuidado com a cabeça". Acho que ainda só vi isso nos filmes dos Estates...

Cyco Pat

7:53 da tarde  
Blogger i said...

Hehehehe!!

Boa!...exactamente o que eu pretendia!
Obrigado professor! Novas dúvidas surgirão em breve.

5:04 da tarde  
Blogger bush|amigo said...

O facto do policia dizer "cuidado com a cabeça" é fácil de decifrar. Se reparares, quando eles te estão a pôr no carro, desculpa, na viatura, já estão os codrilheiros, desculpa, a comunicação social, toda a filmar e tirar fotografias.
Deixo aqui algumas sugestões de perguntas quase sem resposta: porque é que os velhos quando nos cumprimentam, com dois beijos na cara, têm sempre que colar os lábios na nossa cara e deixar aquela baba espessa na nossa cara? é que depois, nós educados, não limpamos aquilo, para eles não levarem a mal mas, porque é que logo a seguir tem que aparecer uma gaja toda boa?

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Java Chat from Bravenet Free Java Chat from Bravenet